SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Veja quais atrizes perderam o papel de Teresa para Angelique Boyer – Fotos

Quem é fã de novelas mexicanas já deve saber quais foram as atrizes que fizeram o teste para protagonizar a novela Teresa, mas não foram escolhidas e perderam para Angelique Boyer. A maioria delas é muito conhecida, sendo que um dos destaques fica para Ana Brenda Contreras que acabou ficando com o papel de Aurora na novela.

Se você ainda não sabe quais atrizes fizeram teste para protagonizar Teresa, aqui vai uma lista de mulheres lindas e famosas.
Atrizes que perderam o papel de Teresa para Angelique Boyer

Ana Brenda Contreras – A atriz é muito adorada aqui no Brasil. Embora ela tenha feito muito sucesso na pele de Aurora, na realidade a estrela queria interpretar a personagem principal. Hoje Ana Brenda é muito famosa e já estrelou várias novelas como: “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar”.

Sherlyn – No México Sherlyn é famosa desde criança e ela foi flagrada entrando nos estúdios da Televisa para fazer o teste para ser Teresa. No Brasil ela foi vista em “Cuidado Com o Anjo” e “Camaleões”. No final de maio Sherlyn deu a luz ao seu primeiro filho.

Adriana Fonseca – A atriz mexicana até colocou cabelos pretos para fazer o teste para interpretar Teresa na novela de mesmo nome. No Brasil ela é muito conhecida. Algumas novelas que contaram com a sua participação são: “A Usurpadora”, “Rosalinda” e “Amigos para Sempre”. Mariana Ávila – Essa atriz não é muito conhecida no Brasil. O seu papel de destaque foi em “Carinha de Anjo” mexicana, onde ela interpretou a adolescente rebelde Cassandra.

Maya Mishalska – Embora o nome desta atriz não seja muito conhecido para nós brasileiros, a atriz é muito famosa aqui. Entre as novelas que contaram com a sua participação estão: “Maria Belém”, “Amor Real”, “Cuidado Com o Anjo” e “Coração Indomável”. Violeta Isfel – A mexicana embora não tenha um estilo muito sensual ela foi fazer teste para Teresa. No Brasil ela foi vista em algumas novelas, sendo que a de destaque é “As Tontas Não Vão ao Céu”.

Aracely Arámbula – Essa atriz mexicana foi vista em algumas novelas mexicanas que foram transmitidas no SBT. Ela também foi fazer o teste para ser a protagonista de “Teresa”, porém, ela também perdeu o papel para Angelique Boyer. Algumas novelas que ela participou são: “A Alma Não Tem Cor” e “Abraça-me Muito Forte”.


Angelique boyer
Ana Brenda Contreras
Angelique boyer
Sherlyn
Angelique boyer
Adriana Fonseca
Mariana Ávila
Maya Mishalska
Violeta Isfel
Aracely Arámbula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add