SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

'Totalmente Demais': Eliza termina namoro com Jonatas após vexame em festa

Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", novela exibida pela Globo na faixa de horário das 19h, Eliza (Marina Ruy Barbosa) colocará um ponto final em seu namoro com Jonatas (Felipe Simas). O motivo para que a aspirante a modelo decida terminar com o rapaz está ligado a uma decepção que ela sofrerá após uma festa na casa de Germano (Humberto Martins).
É possível afirmar que, segundo o Notícias da TV, Jonatas ficará “doidão” durante a festa citada e acabará dando vexame. Entretanto, o rapaz não terá consciência do que está acontecendo, visto que ele será dopado por Cassandra (Juliana Paiva) acidentalmente. Sem essa informação, Eliza ficará decepcionada e vai afastar de vez o ex-ambulante de sua vida. De acordo com o site citado anteriormente, as cenas em questão estão previstas para irem ao ar no dia 14 de maio e a protagonista da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman ficará envergonhada com a cena causada por Jonatas.
Eliza então precisará impedir o rapaz de fazer um strip-tease na frente de todos os convidados da festa, promovida pelos donos da Bastille para avaliar as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais, do qual ela está participando. Para não ficar longe de sua namorada, Jonatas dará um jeito de se incluir no evento em questão e trabalhará como garçom na festa. Entretanto, ele acabará tomando um drink dado por Cassandra, que deveria ter sido entregue a Eliza a mando de Carolina (Juliana Paes). O objetivo da esposa de Arthur (Fabio Assunção) com isso era queimar a imagem da jovem com os donos da empresa.


Jonatas causa eliminação de Eliza no concurso

Após o vexame em questão, Jonatas acordará ao lado de Eliza e encontrará a namorada completamente enfurecida com ele. Na ocasião, ela perguntará ao namorado se ele quer mesmo saber o que aconteceu e chegará a chama-lo de idiota, alegando que ele fez tudo errado durante a festa e batendo nele.
Então, Eliza contará a verdade e dirá que foi eliminada do concurso por causa do comportamento dele.Enfurecida, a protagonista de Totalmente Demais dirá que Jonatas estragou tudo para ela.
Nesse ponto da trama, Eliza vai chorar nos braços de Arthur por ter sido desclassificada e Jonatas tentará se desculpar com ela pelo que aconteceu, mas ele não se lembrará de nada a respeito da festa. Então, Arthur aproveitará para dizer que a amnésia alcoólica é um recurso típico de quem não quer aceitar responsabilidade pelos seus atos.
Devido aos fatos destacados, os dois vão acabar brigando e Jonatas afirmará que ele nunca bebeu dessa forma que os dois estão dizendo. Então, Arthur pedirá a ele para que deixe de se fazer de sonso e alegará que todo mundo viu a forma como ele se comportou ao tentar tirar a roupa diante de todos os convidados da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add