SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Prefeito de Duque de Caxias, no Rio,eu tenho feito um esforço enorme contra a doença descarta lockdown

O prefeito da cidade de Duque Caxias, Washington Reis, descartou a implementação do lockdown no município da Baixada Fluminense. De acordo com Reis, não há viabilidade técnica para o confinamento total da população. Nossa cidade é diferente das cidades do Brasil. Ela é cortada por diversas rodovias. O Brasil passa aqui. Temos quase 1 milhão de habitantes e circulam mais 1 milhão. Ou seja, são 2 milhões de pessoas transitando aqui. Temos um tráfego diário, seja de abastecimento de mercadoria, medicamentos, ambulâncias – observou durante entrevista à CNN Brasil. O prefeito, que foi infectado com a Covid-19, disse que está fazendo o possível para evitar a disseminação da doença, mas que o lockdown não é uma opção.

– Eu tenho feito um esforço enorme contra a doença. Fomos pioneiros no uso obrigatório de máscara. Vamos começar a fazer testes em grande escala. O que eu puder fazer, vamos fazer. Mas não vejo condições técnicas de implementar o lockdown – declarou.

Os dados mais recentes mostram que o município tem mais de 700 casos confirmados da Covid-19 e pelo menos 105 vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add