SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Atriz que fez 'Rebelde' com Angelique Boyer não quer vê-la casada com Sebastián Rulli

  María Fernanda Garcia fez a personagem Alice em Rebelde, e causou alvoroço nas redes sociais. O casamento de Angelique Boyer e Sebastián Rulli é um dos assuntos que mais está presente todos os dias nas principais páginas da imprensa mexicana. Mesmo com os atores já tendo declarado inúmeras vezes de que casamento e filhos são coisas que eles não planejam no momento, sempre aparece um rumor ou outro dando conta de que o casal já está planejando o casamento, ou mesmo dizendo que Angelique Boyer poderia estar grávida.
Um desses veículos que adoram levantar um boato é a "TVyNovelas", uma revista especializada em fofocas no México, e que inclusive possuiu uma premiação muito famosa referente a programas de TV no país. No último domingo, o Instagram oficial da revista postou uma imagem de Angelique Boyer e Sebastián Rulli, com a seguinte legenda: "Vocês gostariam de ver Angelique Boyer e Sebastián Rulli assim na vida real?", fazendo alusão a um possível casamento dos dois.
Isso foi o bastante para que os fãs respondessem, em sua maioria, dizendo que sonham em ver os pombinhos subindo no altar. Contudo, um comentário em específico chamou muito a atenção de todos, principalmente dos fãs. A atriz Maria Fernanda Garcia, que contracenou ao lado de Angelique na novela "Rebelde", em 2004, comentou um simples e inexplicado "não" na foto, o que levou os internautas a acreditarem que existe algum problema entre as atrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add