SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Neymar no Corinthians? Andrés foi pivô de negócio que 'quase saiu', revela pai

A ideia do presidente era levar o Neymar para o Parque São Jorge antes de ele ir para o Barcelona
Neymar jogando no Timão? Isso mesmo, de acordo com o pai do atacante o Corinthians poderia ter sido o destino do filho antes de ir ao Barcelona, pelo menos era essa a vontade de Andrés Sanchez, presidente alvinegro: "É louco".
Em uma live no Instagram com o jornalista Beetto Saad, Neymar pai contou que Andrés tentou que, ao sair do Santos, o jogador ficasse um tempo no Corinthians antes de seguir para a Espanha para jogar pelo Barcelona. "Eu falei: 'Você não tem dinheiro e ele me deu um papel: 'Assina aí", lembrou.
De acordo com o pai do atleta, o presidente corinthiano já estava em "mexendo uns pauzinhos" com o Barcelona para que Neymar defendesse a equipe paulista. "Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona. E o negócio ia dar certo". Em entrevista à FoxSports em julho de 2019, o próprio Andrés admitiu ter feito uma proposta de R$ 120 milhões pelo jogador, em 2011, quando Neymar tinha apenas 19 anos. Na época, o cartola disse ter oferecido um salário maior do que o que ele receberia no Barcelona.
No entanto, o pai do jogador, apesar de garantir que é o filho quem toma as decisões sobre onde vai jogar, preferiu que ele fosse para o clube catalão: "Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava". Segundo ele, o atacante sonhava desde criança em vestir a camisa do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add