SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Finais de “La Que No Podía Amar” e “Vencer el Miedo” garantem ótima audiência no México

Na última sexta-feira (20) foi ao ar o último capítulo da reprise de “La Que No Podía Amar” pelo Las Estrellas. A novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e Jorge Ron terminou se consagrando como um grande fenômeno e ultrapassou a casa dos quatro milhões, conquistando excelentes 4.05 milhões de telespectadores, o que equivale a 16.81 pontos, de acordo com os dados do Instituto Nielsen Ibope. Na mesma data a trama superou os índices registrados por todas as novelas exibidas no canal, confira:

La Que No Podía Amar – Reprise (Final): 4.05 milhoões de telespectdores, 16.81 pontos de audiência
Vencer el Miedo (Penúltimo Capítulo): 4.01 milhões de telespectadores, 16.64 pontos de audiência
Sin Miedo a la Verdad: 3.21 milhões de telespectadores, 13.32 pontos de audiência
Como tú no hay dos: 3.13 milhões de telespectadores, 12.91 pontos de audiência
Que Pobres Tán Ricos – Reprise : 2.11 milhões de telespectadores, 7.58 pontos de audiência
Marcela e Omar se casam no final de Vencer el Miedo (Foto: Reprodução)
Já no domingo (22), “Vencer el Miedo” se despediu do público mexicano garantindo a liderança isolada na TV mexicana. Protagonizada por Paulina Goto e Danilo Carrera, a novela que apresenta dilemas enfrentados por mulheres de uma mesma família marcou 16.01 pontos na audiência com uma média de 3.85 milhões de pessoas sintonizadas ao longo do capítulo. Produzida por Rosy Ocampo, a história encerra com uma audiência que a Televisa já não via na faixa desde 2016.

Desde a última segunda-feira “Destilando Amor” está sendo reprisada na faixa da tarde no lugar de “La Que No Podía Amar” e o remake inédito de “Te Doy la Vida” em substituição à “Vencer el Miedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add