SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

'Amor de Mãe': Betina se encanta com Sandro após crise com Magno

Nos próximos capítulos de "Amor de Mãe", novela exibida pela Globo na faixa das 21h, um novo casal começará a se formar. O Relacionamento entre Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) passará por uma crise, que fará com que o frentista termine novamente com a ex-enfermeira.
É possível afirmar que Magno não vai conseguir se adaptar à nova realidade da namorada, que ficou rica após descobrir que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos). Em cenas que foram ao ar no capítulo do último sábado (7), Betina pediu ao namorado para acompanhá-la a um jantar no qual falaria em nome da PWA, fazendo com que o filho de Lurdes (Regina Casé) se sentisse muito desconfortável na ocasião. O fato motivador dessa crise foi a postura de Lídia (Malu Galli), que chegou a levar Magno para trocar de roupa e vestir um terno que ela considerasse mais adequado à ocasião. Devido a isso, o frentista chegará a dizer para Betina que se sentiu humilhado e os dois acabarão tendo uma briga.
Após o ocorrido, Lídia dirá a Betina que Magno não será capaz de acompanhá-la nessa nova fase de sua vida e vai sugerir que ela termine com o namorado por esse motivo. Entretanto, o responsável por romper o relacionamento na trama será o frentista. Em paralelo, Sandro (Humberto Carrão) também estará tentando se acostumar ao fato de que é rico. Isso se tornará ainda mais intenso quando Raul (Murilo Benício) colocar na cabeça que deseja ter o seu filho mais velho participando das decisões da PWA futuramente. Para facilitar esse processo, o empresário pedirá a Sandro que passe a ocupar um lugar na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add