SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Bolsonaro elogia presença de Damares em reunião da ONU

 Nesta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para elogiar o trabalho da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que viajou para a Suíça a fim de participar da reunião do Conselho dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Ele destacou que a ministra deixou claro que o governo brasileiro prioriza proteger o direito à vida e que o número de homicídios no Brasil caiu no último ano. – [O] governo prioriza proteger o direito à vida, em 2019, o número de homicídios caiu mais de 20%, redução de estupros, 24,5% menos assassinatos de LGBTs e a criança tem sido protegida de forma efetiva – escreveu.

Publicação de Bolsonaro Foto: Reprodução
Bolsonaro ressaltou ainda que Damares falou sobre a sanção presidencial de sete leis voltadas para o combate à violência contra as mulheres.
– A ministra chefia a delegação brasileira na 43ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. A reunião é o principal encontro de líderes internacionais sobre o tema e conta com a participação de mais de 100 ministros e altas autoridades da área de direitos humanos – disse ainda o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add