SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

BBB20: Gizelly se aproxima de Prior e propõe: ''Vou pedir perdão e dar um beijo triplo''

Com a benção do álcool em uma festa animada pela presença de Ludmilla, Gizelly resolveu esclarecer um ponto importante da relação com o brother: o beijo que trocaram logo no início do programa. Ela percebeu que foi injusta ao falar mal da "pegada" do rapaz.
Enquanto conversava com Bianca, ela confessou: "Eu já valorizei o beijo dele, disse que ele beija bem, gostoso", disse, antes de decidir: "Vou pedir perdão para ele, depois vou falar 'vamos dar um beijo triplo?'". Eita!
A escolhida para dividir a boca de Prior foi Flayslane, que até ouviu a proposta com certo interesse. Mas durante a conversa com Prior, Gizelly acabou nunca trazendo à tona a ideia e acabou que os dois só se entenderam mesmo. Será o fim da guerra? BABU X PYONG

Pyong Lee teve uma ajudinha extra de outros confinados para ganhar a prova do anjo, isso tudo porque, nos últimos dias, o brother sonhou que seu filho havia nascido, fato que realmente ocorreu, e Bianca Andrade disse que ele precisava ganhar para ver a criança.

Acontece que, após vencer a prova, o hipnólogo deu o castigo de monstro para Babu e Prior, que conversaram a respeito da decisão de Pyong de entrar na casa com o filho prestes a nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add