SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

BBB20: Bianca Andrade chora ao falar de Rafa Kalimann: ''Está ficando insuportável''

Emparedada pela líder da semana, Rafa Kalimann, Bianca Andrade desabafou nesta segunda-feira, 24, sobre sua situação com a sister na casa.
"Dói meu coração, quando ela está aqui no quarto, eu não me sinto bem", disse a blogueira de maquiagem sobre Rafa em uma conversa com Ivy. E continuou falando: "Eu converso com Deus, eu não gosto desse tipo de coisa, eu não gosto".
Chateada com a situação, Bianca chorou e declarou: "Isso, para mim, está ficando insuportável, eu não consigo... Não concordar é uma coisa, não precisa ignorar a pessoa. Depois ela fala que ela se sente excluída, mas ela sempre se excluía desde o começo". Ainda na conversa com Ivy, a influenciadora relembrou como foi o começo com Rafa na casa. "Eu a chamei nos primeiros dias, porque até então eu pensei que era algo comigo. Eu falei: 'Rafa, porque você fica tão na sua?' Eu ficava chamando, e ela falava: 'Ah, é meu jeitão, eu sou assim, está tudo bem. Então eu deixava ela no canto dela", comentou.
É bom lembrar que Bianca Andrade e Rafa Kalimann se desentenderam logo na primeira festa do reality. Nesse domingo, 23, as duas discutiram após a votação ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add