SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Malafaia diz que STF não irá escapar da Justiça divina

Nesta sexta-feira (8), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais para criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após a condenação em 2ª instância. – Qual a mensagem que o STF passou ao derrubar a prisão em 2ª instância? Pode roubar, pode ser corrupto que o STF garante. É uma vergonha. Dos 194 países da ONU, 193 têm prisão em primeira e segunda instância – comentou. Para Malafaia, a decisão do STF tem o único e exclusivo objetivo de soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que “comandou o maior esquema de corrupção do mundo”.

– Tudo isso por causa de um cara, para detonar a Lava Jato, para detonar aquilo de bom que foi feito no país para colocar corruptos na cadeia. Por causa de um cara, Lula, que comandou o maior esquema de corrupção do mundo – apontou.
O pastor disse ainda que os seis ministros do Supremo que votaram contra a prisão antes do trânsito em julgado não irão escapar da Justiça divina. São eles Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Dias Toffoli.

– Eu quero dizer uma coisa a esses seis ministros do STF. Vocês escapam da Justiça humana, mas da Justiça divina vocês não escaparão. Anotem. Vocês não vão escapar da Justiça divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add