SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Diogo se desespera com possível cura de Alberto

 Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fica desesperado com a possível cura repentina de Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque segundo o médico, a doença do empresário vem regredindo, diferente do que era esperado.
“A gente precisa acelerar o nosso plano. O velho tá melhorando. Hoje ele tava dançando com a Paloma na biblioteca! Já pensou se o filho da Nana nasce enquanto o Alberto tá vivo? Eu tô ferrado! A gente tá ferrado. O velho precisa morrer logo! O que eu faço então? Não vou ficar sentado esperando tudo dar errado”, relata o pilantra. Em conversa com Gisele (Sheron Menezzes), Diogo mais uma vez cogita matar o pai de Nana (Fabiula Nascimento), mas a amante do advogado pede tempo a ele.

“Você não vai matar ninguém! Sou eu que mando agora, esqueceu? E se você me desobedecer, a Nana fica sabendo hoje mesmo que o filho não é seu. Calma! Ainda faltam meses pra essa criança nascer! O Alberto tá com uma doença terminal. A natureza tá do nosso lado. Relaxa!”, finaliza Gisele, deixando Diogo falando sozinho.
Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add