SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

'A Dona do Pedaço': Presa e humilhada, Josiane é espancada na cadeia e perde os dentes

Josiane vai se dar muito mal em A Dona do Pedaço.

Condenada a 30 anos de prisão, Josiane (Agatha Moreira) vai comer o pão que o diabo amassou na cadeia. Em uma cela comum, a dondoca ficará sem nenhuma regalia e terá de aprender bem rápido a lidar com a dinâmica de poder dentro do sistema carcerário. O julgamento da vilã, que ocorrerá por volta do dia 9 de novembro, segundo o Notícias da TV, vai juntar todos os desafetos da moça e segurará o suspense até a condenação. Completamente derrotada, Josiane vai para o presídio e, em uma cela cheia de outras mulheres, vai tentar fazer sua ceninha. Uma chefona dentro da cadeia, chamada Capitã, vai confrontar a mimadinha.
Ao pedir uma cama para dormir, ela será abordada pela chefe da cela. Inicialmente, ela vai se interessar pela chance de Josiane contrabandear um celular para dentro da cadeia, mas quando entender que a ex-patricinha não tem mais nada, nem contato com os pais, Capitã vai ficar menos simpática. "A gente tem que honrar pai e mãe", dirá. Josiane, sempre cheia de si, vai dar um chega-pra-lá e será ameaçada: "Todo mundo aqui me respeita. Você também vai me respeitar", avisará.
Jô vai então pedir um cantinho para dormir, mas receberá apenas um colchonete para se deitar no chão. Insatisfeita, começará um escândalo e será calada por Capitã, que encara o chilique como um "desaforo". Josiane vai explodir: "Você pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", dirá, mostrando as garras. O ato não vai passar em branco e Josiane vai levar uma baita surra, inclusive perdendo um dos dentes da frente.
Totalmente humilhada, ela ainda vai ganhar um novo nome dentro do presídio: Carniça.


PRISÃO

A vilã interpretada por Agatha Moreira vai cometer um erro crucial. Depois que Téo (Rainer Cadete) descobrir que foi ela que matou Jardel (Duio Botta), ela decidirá eliminar o fotógrafo e vai re-encenar a clássica morte no filme Psicose ao esfaqueá-lo em um motel.
Josiane o deixará à beira da morte usando uma faca. Por sorte, Téo é socorrido e consegue contar a Camilo (Lee Taylor) a verdade, além de mostrar a foto. Com as provas, Josiane será, enfim, presa na reta final da trama. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 28 de outubro.


Redação CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add