SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Luan Santana fala sobre boatos de homossexualidade: 'Falaram muita maldade de mim'

 Rio - O cantor Luan Santana falou sobre os boatos de que seria gay em entrevista à revista "Veja". O sertanejo de 28 anos afirmou saber que homossexualidade não é ofensa, mas confessou ter se sentido incomodado com os rumores que surgiram no início de sua carreira.
"Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", disse o cantor.
Atualmente, Luan está noivo de Jade Magalhães. Ele contou que sua primeira relação sexual aconteceu aos 16 anos e não foi com a noiva. "Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida", explicou. O sertanejo também falou sobre privacidade. "Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add