SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

A Dona do Pedaço: Téo descobre que Josiane é assassina

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) conseguiu manter o silêncio de Fabiana (Nathalia Dill) sobre o vídeo da morte de Jardel (Duio Botta) às custas de toda sua fortuna e ganhou Evelina (Nivea Maria) como aliada, mas Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Zé Hélio (Bruno Bevan) estão empenhados em descobrir o que tem no celular da ex-noviça que pode prejudicar Josiane.
Sem desconfiar das intenções deles, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) aciona Rael (Rafael Queiroz) e pede que ele roube o celular de Fabiana durante a festa oferecida a Rock. A intenção dela é que, com o aparelho em mãos, o hacker William (Bruno Gissoni) consiga dar um fim na foto que incrimina a jovem pelo assassinato. No entanto, no mesmo evento, Zé Hélio consegue instalar um programa espião no equipamento e transfere todos os arquivos para o telefone de Téo.
Enquanto isso, Rael rouba Fabiana com a cara limpa no final da festa, entrega a encomenda pra Josiane e ciente de que agora não tem mais como fugir, decide roubar as joias de Lyris (Deborah Evelyn) e o equipamento fotográfico de Téo para juntar dinheiro e conseguir fugir para Rio Vermelho. Já William, com o aparelho em mãos, consegue interromper a transferência das imagens, mas a ação não impede que Téo consiga encontrar o registro de Josiane empurrando Jardel no meio da rua. O fotógrafo fica chocado e entra em conflito sobre qual atitude tomar diante da descoberta.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 25. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add