SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

'A Dona do Pedaço': Josiane tenta matar Téo no hospital

No capítulo de "A Dona do Pedaço" que foi ao ar nessa quarta-feira (30), Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Téo (Rainer Cadete) sobreviveu ao ataque no motel e está hospitalizado. A patricinha assassina fará essa descoberta após ser questionada pela polícia a respeito do seu paradeiro na noite do crime.
Para se livrar, Josiane pedirá a ajudar de William (Bruno Gissoni), que afirmará para Camilo (Lee Taylor) e Yohanna (Monique Alfradique) que estava com a megera na noite do crime. Entretanto, caso Téo acorde no hospital e consiga se fortalecer o bastante para prestar depoimento às autoridades e registrar queixa, Josiane estará novamente na mira.

Além disso, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda correrá o risco de ser exposta pelos seus outros assassinatos, visto que Téo sabe a respeito da fotografia em que a patricinha aparece empurrando Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão. Como forma de contornar a situação, Josiane vai recorrer a medidas drásticas. Fingindo preocupação com Téo, a influenciadora digital fracassada vai até o hospital para esperar o ex-namorado sair da cirurgia. Então, ela aguardará para, supostamente, conversar com ele.
Entretanto, a vilã da trama de Walcyr Carrasco vai usar essa visita para tentar matar o fotógrafo novamente e, dessa forma, eliminar todas as provas da sua culpa nas mortes de Jardel e Lucas (Kainan Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add