SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

'A Dona do Pedaço': Josiane faz outra vítima, mas comete erro e tem destino cruel

Josiane não vai sair ilesa das maldades em A Dona do Pedaço.
A vilã interpretada por Agatha Moreira vai cometer um erro crucial. Depois que Téo (Rainer Cadete) descobrir que foi ela que matou Jardel (Duio Botta), ela decidirá eliminar o fotógrafo e vai re-encenar a clássica morte no filme Psicose ao esfaqueá-lo em um motel. Téo fará a estupidez de tentar confrontar a amada, que ele tolamente acha que pode redimir, sozinho. Vai mostrar a foto, deixar claro que pretende fazer algo a respeito. Josiane vai inventar uma desculpa: "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu". Ele acredita, é claro, e topa encontrar-se com ela em um motel.
O encontro, no entanto, é uma armadilha, e Josiane o deixará à beira da morte usando uma faca. Por sorte, Téo é socorrido e consegue contar a Camilo (Lee Taylor) a verdade, além de mostrar a foto. Com as provas, Josiane será, enfim, presa na reta final da trama. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 28 de outubro.

PROSTITUIÇÃO

Antes de ser presa, Josiane vai passar de todos os limites para completar seus planos malignos em A Dona do Pedaço.
A vilã chegará ao fundo do poço e pagará serviços com favores sexuais. Ela terá de se prostituir para conseguir se livrar da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill).
Redação CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add