SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Silvio Santos recebe empresário, Luciano Hang, que pediu a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT

 Luciano Hang foi um dos convidados especiais do Programa Silvio Santos, o empresário já brigou nas redes sociais com a contratada do SBT, Rachel Sheherazade.
O apresentador Silvio Silvio Santos convidou o empresário e patrocinador do SBT, Luciano Hang, dono das rede de lojas Havan, o empresário também ficou famoso por polêmicas nas redes sociais com Rachel Sheherazade. No quadro Jogo das Três Pistas, Luciano Hang competiu com outra empresária, a popular, Sylvia Design. Silvio Santos acostumado a promover polêmicas e cutucar seus convidados, dessa vez não citou o nome de sua contratada, Rachel Sheherazade durante o quadro.
Luciano Hang é famoso por promover em suas redes sociais e também em suas lojas eventos e postagens a favor do governo Bolsonaro. Questionado por Silvio Santos, por que foi vestido de terno verde e amarelo, o empresario disse: “Sou fã do Bolsonaro. Eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava (…) O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito.”
A briga entre Luciano Hang e Rachel Sheherazade começou nas redes sociais começou quando Silvio Santos promoveu uma grande demissão de jornalistas do SBT em junho. Luciano Hang parabenizou o “desmonte” de jornalismo na emissora: “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas.”
Imediatamente a Rachel Sheherazade se manifestou nas redes sociais:“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados.” Mesmo depois da troca de farpas, Luciano Hang ainda compareceu em outros programas da emissora do SBT. Ele esteve no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Raul Gil e no Conexão Repórter de Roberto Cabrini. Vale lembrar que ele ainda patrocina outros programas na emissora como o Domingo Legal e Ratinho.
Rachel Sheherazade não apresentou o principal jornal do SBT na sexta-feira, o qual é âncora ao lado de Carlos Nascimento. Segundo o site Notícias da TV ela pode não ter o contrato com a emissora de Silvio Santos. Além disso ela também se cancelou sua conta do Twitter temporariamente. A emissora Silvio Santos também ainda não revelou qual será o futuro de Sheherazade no SBT.
Silvio Santos, Luciano Hang e Sylvia Designer (Foto: Divulgação/ SBT)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add