SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Relação entre Carlinhos Maia e marido de Simone não vai nada bem, o que teria levado à separação da cantora e Carlinhos

 Carlinhos Maia e Kaká Diniz, marido da cantora Simone, não são mais parceiros. E tudo ocorreu após uma atitude da cantora. Agora, o youtuber acaba de se envolver em mais uma forte polêmica.
Após o confusão com o comediante Whindersson Nunes, Carlinhos Maia parece estar envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, o famoso alagoano teria sua amizade com a cantora Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, estremecida nos últimos dias. As informações são do jornal Extra. Para quem acompanham os dois, era possível ver Carlinhos Maia e Simone fazendo postagens juntos na internet. As lives, muitas vezes, bombavam e eram engraçadas. Os dois agora só manteriam a amizade mesmo a partir das redes sociais. A briga dos dois teria começado ainda no casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães. As confusões provocadas por Maia estariam desapontando o seu empresário, Kaká Diniz, marido da cantora. Um dos episódios mais traumáticos acabou sendo a briga de Maia com Whindersson Nunes. Outras polêmicas também fizeram a relação ficar balançada, como o desejo de abandonar o escritório de Kaká, como Simone acabou sendo informada e tentou contornar.
No entanto, recentemente, Carlinhos Maia rescindiu contrato com a empresa Non Stop, que tem Kaká Diniz como sócio. Após essa ação, Simone teria jogado a toalha, por não querer um novo problema com o marido. Uma fonte ligada aos envolvidos falou sobre a situação. “Nessa confusão, o Carlinhos Maia não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, afirmou. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, completou a fonte em conversa com o jornal Extra. Na internet, Simone postou uma série de indiretas. Imediatamente, seguidores e fãs da cantora logo relacionaram as mensagens ao atrito com Carlinhos Maia. “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói o caráter de muita gente”, diz uma das fotos compartilhadas pela sertaneja.
Para quem não lembra, Carlinhos Maia teve seu nome envolvido em uma briga pública com o também comediante Whindersson Nunes. Na ocasião, o youtuber não teria sido convidado para o casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Na sequência de toda a polêmica, o marido de Luísa Sonza revelou que estava com depressão e deixou todo o Brasil em choque com a notícia.
Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Montagem: TV Foco)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add