SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Régis, de A Dona do Pedaço dá nova rasteira em Maria da Paz por dinheiro

 Régis decidirá se tornar um homem melhor em A Dona do Pedaço e fará de tudo para reconquistar Maria da Paz Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) estará mesmo determinado a reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Régis fará de tudo para se tornar uma pessoa melhor e assim conseguir reconquistar o coração da boleira.
Ele procurará Téo (Rainer Cadete) após ficar comovido ao reencontrar a boleira vendendo seus bolos na rua. A fim de se reerguer depois perder tudo para Josiane (Agatha Moreira) e tentará de todas as formas ajudar a esposa. Em um certo dia, ele voltará a procurará a empresária e revelará que pretende ajudá-la, já que a essa altura da trama ela terá voltado a vender bolos na rua após perder tudo para a filha golpista.
“Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você”, falará Régis ao ser questionado sobre o motivo de ter procurado-a mais uma vez. A boleira questionará o que é aquilo e Régis dirá que não gosta de ver Maria da Paz vendendo bolos na rua. Ela retrucará que não tem vergonha de trabalho.
“Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz”, insistirá ele. Maria da Paz então ficará surpresa ao saber que Gladys (Nathalia Timberg) a emprestou dinheiro, já que sempre a detestou. “Eu pedi pra ela, não é uma fortuna, mas é o suficiente pra você abrir uma confeitaria pequena, de rua… Não tem mais que sair na rua vendendo bolo. Maria da Paz, aceite”, dirá ele.
A boleira, no entanto, estará irredutível. “Não, Régis, não. Cê já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, falará ela.
Régis dirá que a ama e ela rebaterá dizendo que dando dinheiro não conseguirá provar seu amor. “Então como, como? Como vou provar que te amo?”, questionará ele. “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender. Ó o Bolo, ó o Bolo da Paz!”, falará ela, enquanto Régis a observará.
Sabendo que Maria da Paz não aceitará sua ajuda, Régis procurará Téo, que ao perceber a mudança do playboy, irá aconselhá-lo.
“Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu. Eu nunca vou dizer que é meu. Oferece o dinheiro. De você ela deve aceitar“, dirá o playboy e Téo intervirá.
“Não vai se tornar um homem melhor só de fachada. Essas coisas vêm de dentro”, dirá Téo. “Explique melhor”, pedirá Régis. “Tem que mudar, Régis. Eu lembro do menino cadeirante que disseram que era seu filho”, falará o fotógrafo.
Régis então dirá que ainda não tem certeza se o garoto é mesmo o seu filho. “Eu não sei. Nem me interessei em saber. O exame de DNA…”, dirá o playboy. “Eu posso imaginar. É o que eu digo quando falo em se tornar um homem melhor. Que tipo de homem abandonaria um menino? Ainda mais cadeirante?”, interromperá Téo.
Após os conselhos, Téo se oferecerá para atuar no lugar de Régis e fingir que emprestará dinheiro para a boleira, quando na verdade será o playboy que fará isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add