SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Globo descobre todos os detalhes do caso Neymar e pode mudar completamente imagem do jogador

 Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade; o caso já foi encerrado pela polícia, mas detalhes maiores devem ser revelados Um dos casos de maior repercussão no Brasil nos últimos meses foi o que envolveu o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade. Ela foi à polícia acusar o jogador de estupro e agressão, o que gerou enorme repercussão na mídia. O craque do PSG conseguiu virar o jogo a seu favor quando fez um vídeo mostrando trecho da conversa de WhatsApp com Najila, o que foi parar em tudo quanto é mídia, incluindo a Globo. Na época, a troca de mensagens entre o jogador e a modelo passou a repercutir bastante nas redes sociais, tanto pelas cantadas de pedreiro utilizadas por ele quanto pelo mérito das mensagens em si. Isso porque a opinião pública passou a ficar favorável a Neymar, que conseguiu “provar” informalmente sua inocência para muita gente. Depois, novos trechos da conversa de Neymar vazaram para a mídia, muito provavelmente tendo como fonte a própria Najila Trindade. Assim, as duas versões passaram a serem disputadas publicamente, mas recentemente a justiça resolveu dar um fim ao caso e não denunciar o jogador por falta de provas.
Acontece que o público poderá finalmente conhecer todo o teor das conversas neste domingo. Isso porque Tadeu Schmidt anunciou ao vivo dentro do clássico Corinthians x Palmeiras que o Fantástico obteve acesso a todo o processo envolvendo as partes e também à conversa completa entre Neymar e Najila Trindade.Para instigar o público, a emissora exibiu até um trecho da conversa que deve ser mostrada em detalhes dentro da revista eletrônica da Globo. “Parabéns coisa linda, muita coisa boa na sua vida”, disse Neymar em uma das mensagens.
Vale lembrar que nesse início de final de semana, o site da Revista Veja publicou informações sobre o suposto passado da brasileira. De acordo com a publicação, a acusadora de Neymar foi garota de programa em uma famosa casa de prostituição de São Paulo. Najila Trindade trabalhou como garota de programa na Lotus Lounge, um “spa adulto” de São Paulo, no qual atendia pela alcunha de Thayla. O valor do cachê: 300 reais. Procurada, Katia dos Anjos, dona do espaço, não respondeu ao pedido de entrevista de Veja. O Fantástico vai ao ar depois do futebol na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add