SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Galãs de A Que Não Podia Amar incendeiam as tardes do SBT e garantem momentos picantes ao público

A novela mexicana A Que Não Podia Amar, exibida nas tardes do SBT, continua garantindo excelente audiência à emissora. Com uma média de em torno de 8 e 9 pontos na Grande São Paulo, a trama simples do produtor José Alberto Castro é mais uma prova de que o bom e velho ‘feijão com arroz bem feito’ ainda prevalece como forma de atrair a atenção do público.
A história de amor e de superação que envolvem Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) se une às tramas paralelas bem temperadas, agregada ao talento de seus atores, todos muito bem em cena. Porém, um detalhe interessante a ser destacado, é o fato de A Que Não Podia Amar ter como mote da história, um cenário de fazenda, possibilitando assim, ao público interessado, a chance de conferir vários nomes importantes do elenco masculino trajados com roupas calientes.
Pensando nisso, o Observatório da Televisão foi atrás de momentos em que esses atores apareceram em situações com pouca roupa em sua respectivas carreiras. Confira:

Jorge Salinas – Rogério

O intérprete de Rogério em A Que Não Podia Amar, Jorge Salinas, hoje com 51 anos e pai de gêmeos, já garantiu ao seu público momentos de tirar o fôlego, seja em novelas como Mariana da Noite (2006), quando apareceu somente de cueca, ou, quando fez o seu primeiro ensaio sensual. Porém, nada supera o desempenho do ator em Solo Para Mujeres, um espetáculo teatral de 1999 no qual aparecia completamente nu em danças sensuais e strip-tease.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add