SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Fim da linha! Cíntia descobre ser filha de Maria: “Você não é uma Monteiro”

 Em A Que Não Podia Amar, Cíntia (Susana González) vai receber a bomba que mudará os rumos de sua vida completamente. Após ser flagrada por Maria (Ana Martín) enquanto maltratava Marquinho (Juan Bernardo Flores), após o garoto ter estragado sua festa de casamento, Cíntia confronta Maria mais uma vez após a humilhar em público. Sem medo da megera, Maria faz a revelação.
“Deixa ele! Você não tem alma!“, grita Maria, tentando impedi-la de maltratar ainda mais o garoto. Inconformada, Cíntia a confronta. “Te juro que não entendo por que você defende esse menino que nasceu fora de um casamento. Por quê?“. Maria, então, joga toda a verdade. “Por quê isso foi exatamente o que eu fiz contigo“, dirá. “O quê está dizendo?“, questiona Cíntia, completamente confusa. “A verdade!“, responderá a mulher que a criou. “Eu não sou filha do meu pai?“, pergunta a vilã, surpresa. “Sim. Você é sangue dos Monteiros, mas não é filha daquela que você sempre chamou de mãe“, revela Maria.
A empregada deixa o local e Cíntia fica paralisada, em choque! É então que a Vanessa (Mar Contreras), chega e sem saber o que estava acontecendo, percebe o desespero de Cíntia e a ampara. Ela a leva para o quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add