SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Exclusivo: Flordelis afirma que não será presa pela morte do marido

 Dia após dia, mais informações são divulgadas pela mídia sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. A repercussão aumenta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, onde muitos envolvidos já prestaram depoimento. Flordelis, viúva do pastor e deputada federal (PSD-RJ), tem sido atacada por alguns filhos em relatos que pouco a pouco vão sendo revelados para o público.
A trama traz um enredo de traição e mistério, um desafio para a Polícia durante os 68 dias de investigações até esta sexta-feira (23). Procurada pelo Pleno.News, Flordelis decidiu falar a respeito dos últimos acontecimentos que envolvem seu nome como suspeita de ser a “mentora do assassinato” e o que pensa sobre as acusações que vem sofrendo.

A cada dia, mais depoimentos revelados vão criando pressão sobre você, formando um cerco contra Flordelis. Você afirma que todas estas falas são mentira. Em sua opinião, por que tantos filhos estão comprometendo você?

Estes depoimentos já existiam. Apenas foram expostos agora para a mídia. Mas já existiam. Não são tantos filhos que estão me comprometendo. É que a proporção com que sai na mídia tem uma dimensão muito maior. E dá a entender de que são muitos.

Você sempre foi ícone de família e de unidade com muitos filhos. Como você acha que será sua família após a resolução deste triste episódio? O que acha que poderá ser recuperado e o que será perdido?

Continuo acreditando na instituição chamada família. Depois deste triste episódio, minha família continuará de pé. No passado, o que nos uniu, além do amor, foi o sofrimento. Fui chamada de sequestradora, fui humilhada, fui perseguida e virei até fugitiva. Mas Deus me deu vitória e não será diferente agora.

Meu marido morreu. E isso é um fato. Infelizmente, ele não voltará. Mas tudo o que construímos juntos permanece e irá permanecer. Enquanto eu viver, irá permanecer. A justiça será feita. Eu creio nisso.

O que você tem feito em sua rotina como deputada federal? Quais são os seus planos como parlamentar?


Como deputada federal, vou continuar lutando pelo que acredito. Lutando pelos menos favorecidos para que seus direitos sejam, de fato, respeitados. O Rio de Janeiro está um caos. Mas existem muitos deputados federais eleitos pelo povo do Rio que estão lutando. E acredito que o nosso estado tem jeito. E no que depender de mim, vou continuar lutando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add