SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Bom Sucesso: Nana tem surto, fica louca e mete chifres na cabeça de Diogo

 Nana se joga nos braços de Mario em Bom Sucesso e dá troco em marido
Em Bom Sucesso, ainda que não queira, Nana (Fabiula Nascimento) terá a sua vida impactada por Paloma (Grazi Massafera). Nos próximos capítulos exibidos pela Globo Diogo (Armando Babaioff) conseguirá bolar um plano para fazer com que a mocinha seja demitida por Alberto (Antonio Fagundes) ainda de quebra ele conseguirá influência sua esposa chantagear o próprio pai. Porém, com o decorrer do tempo, Nana sentirá a culpa pesando em suas costas ao ver que seu pai terá o seu estado de saúde piorado com a partida de Paloma. Farta de sua rotina massante e com ciumes de sua rival, ela irá até um bar e acabará bebendo todas na companhia de seu ex-namorado Mario (Lucio Mauro Filho).
Em outra cena de Bom Sucesso, a empresário acordará na cama do tradutor de Prado Monteiro e tirará as piores conclusões sobre os dois. Nana lamentará ter bebido tanto ao ponto de ter ido para a cama com Mario e isso o deixará magoado na trama da Globo. “Sou o fundo do poço para você, né?“, ele questionará depois de esclarecer que não rolou nada entre eles.
Na pior, Nana justificará inicialmente que foi bom não ter rolado nada porque ela é casada e está fora de si. Mas, ao mostrar o seu lado mais sensibilizado para o intelectual, o clima entre eles ficará tenso e acabarão se beijando na Globo.
Dessa vez, Nana e Mario vão pra cama em Bom Sucesso, porém o tradutor não poderá criar esperanças já que a mãe de Sofia (atra) deixa claro: “Eu vou voltar para realidade. Eu ando totalmente descompensada, preciso encontrar meu eixo. E não vai ser aqui. Nem com você“, ela afirmará que não voltará a trair Diogo com Mario e partirá o coração dele outra vez. Sequer ela sabe que é chifrada com frequência pelo próprio marido em Bom Sucesso e essa transa acabou sendo um inesperado troco na mesma moeda.
Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Diogo (Armando Babioff) vai abusar sexualmente de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add