SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

A Dona do Pedaço – Maria da Paz deseja a morte de Régis e implora por Josiane: “Meu coração tá atormentado”

 Maria da Paz no auge de cegueira irá defender Jô e almejar a morte de marido
Enquanto na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) estiver presa ela terá uma fixa ideia de que sua filha Josiane (Agatha Moreira) foi seduzida por Régis (Reynaldo Gianecchini). Pobrezinha! E graças a isso, ela desejará a morte de seu marido na Globo mesmo que isso tenha um péssimo resultado para ela que ficaria muito mais tempo na cadeia. Nas próximas cenas de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) assumirá o caso de seu amada e fará de tudo para tirá-la de seu pesadelo particular. A mocinha ficará tão desesperançosa por ter pegado a traição do marido e da filha que lamentará que seu advogado tenha tanto trabalho parra livrá-la da prisão.
“Eu vim de coração. Você precisa de apoio nesse momento”, ele dirá escondendo a verdade que habita em seu coração. “Eu tou grata, Amadeu. Mas nem devia se preocupar. Minha vida, o que vai acontecer comigo… não importa mais”, Maria da Paz agradecerá e logo contará que não consegue mais estimulo para viver, ela já não consegue dormir e nem comer.
Ao sentir que Maria está entregando o jogo em A Dona do Pedaço, Amadeu puxará ela para a realidade ao afirmar que tem uma notícia importante sobre o estado de saúde de Régis. Só a menção do nome do canalha fará o estomago da protagonista revirar. “Notícias do Régis?”, Maria da Paz repetirá como uma forma de reforçar em sua mente o que Amadeu acabou de dizer na cena da Globo. “Passei no hospital. Tudo indica que vai sobreviver”, revelará o advogado esperando alguma reação de amor de sua vida.
Completamente em seu oposto, Maria da Paz se mostrará uma mulher amarga e revelará o seu desejo mais íntimo do momento: “Deus me livre de dizer uma coisa dessas. Mas eu atirei, e ele mereceu o tiro. Agora, se Deus preferiu que ele continue vivo, Deus sabe o que faz”, falará entregando Deus.
Empolgado, Amadeu conta que essa notícia ajudará ele a tirar Maria da Paz da cadeia, mas ela não ficará tão contente com isso, a mocinha mudará os rumos da conversa e questionará sobre o paradeiro de Josiane. “Por que ela não veio até aqui. Por que não veio me ver?”, perguntará ansiosa.
O marido de Gilda (Heloísa Jorge) ficará envergonhado por não ter um resposta exata sobre a conduta duvidosa de sua filha em A Dona do Pedaço, ele se limitará a dizer que Jô deve estar sentida devido aos últimos acontecimentos. Confusa com os seus sentimentos e pensamentos, a personagem de Juliana Paes não conseguirá entender esse abismo entre ela e a filha que criou com tanto amor.
“Eu atirei pra proteger ela do sedutor. Pelo menos foi o que veio na minha cabeça. Cê sabe de alguma coisa mais? Meu coração tá atormentado”, confessará. Amadeu dirá que infelizmente não sabe de nada, mas recomenda que Maria da Paz converse com a filha assim que sair da prisão.
Conforme o tempo passar em A Dona do Pedaço, Maria dará voz as suas paranoias e terá o acerto de contas com Josiane ao descobrir que sua herdeira é um verdadeiro monstro sem sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add