SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

 Leandro se hospedará na casa de Agno, descobrirá que ele é homossexual e verá Chiclete tentando destruir sua relação em A Dona do Pedaço
Vendo que não tem muita chance com Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) partirá para outro na novela A Dona do Pedaço. Ele conhecerá Leandro (Guilherme Leicam) e o hospedará em sua casa, passando a bancar todas as despesas do rapaz. Quem não entenderá muito bem a história será Chiclete (Sérgio Guizé), que tentará tirar o primo da casa do homossexual enrustido. Em uma das conversas com Agno, Leandro dirá que fica sem jeito de ver o empresário pagar tudo para ele. “Para mim não faz diferença. E é bom, porque tenho companhia. Desde que separei fiquei muito sozinho”, dirá ele. Na ocasião, Agno estará com um problemão, já que Fabiana (Nathalia Dill) terá revelado a Cássia (Mel Maia) que ele é gay em A Dona do Pedaço. Leandro questionará o porquê de Agno não estar legal, mas Agno despistará. “É… um problema que surgiu, que pode envolver minha filha. O Rock vai me ajudar”, dirá ele. “O Rock, cê gosta muito do Rock, certo?”, perguntará Leandro, que perceberá de vez que o dono da casa é apaixonado pelo lutador.
“Cê tem um sentimento pelo Rock”, dirá ele. “Tenho sim. Um sentimento especial”, confessará Agno, que perguntará se o rapaz está chocado. Leandro fingirá que não. Dias depois, Chiclete aparecerá chamando o rapaz para morar novamente com ele, mas se surpreenderá ao ver que o primo recusará a oferta. Cê sabe, Leandro, o doutor Antero tá doente, nem voltou pra casa. Então pensei, quer voltar pra lá?”, questionará ele. “Eu… não. Tou bem acomodado. O apartamento do Agno é enorme, ele me deu um quarto só pra mim”, responderá Leandro, deixando Chiclete encucado. “A troco do que esse Agno tá fazendo isso por você?”, questionará ele. “Ele é boa gente demais. Tinha se separado, então… me deu uma força”, argumentará Leandro. “Leandro, é um estranho. Não é o mesmo que morar eu e você. Volta, se ficou magoado com a nossa briga, ou depois quando te chamei de asno… passa por cima. Não quero você dependendo de favor”, disparará o matador, que verá o rapaz recusar novamente o convite.
Chiclete em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add