SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

A Dona do Pedaço: Após golpe, Régis coloca Maria da Paz atrás das grades e toma atitude importante

 Maria da Paz ficará com sua vida nas mãos de Régis em A Dona do Pedaço após desmascarar o seu marido
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra o peito de Régis (Reynaldo Gianecchini). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz irá flagrar Josiane (Agatha Moreira) transando com Régis e dará um tiro contra o marido. Maria da Paz então acabará sendo presa em flagrante e Régis será levado às pressas para o hospital, onde passará por uma delicada cirurgia para a retirada da bala.
Pensando em ajudar Maria da Paz, Régis irá procurar por Amadeu (Marcos Palmeira) para ajudá-lo com o depoimento para a polícia. Ele então questionará se é possível retirar a queixa contra a boleira.
Tudo acontecerá após Amadeu ficar surpreso com o chamado de Régis para a conversa. “De todas pessoas do mundo, você é a última de quem eu esperava receber um telefonema”, falará o advogado durante o encontro em uma cafeteria de São Paulo. “Consegui sair do hospital sem dar um depoimento definitivo. Quando foram tomar, eu tava sedado”, explicará Régis. “A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou… só está solta porque conseguiu um habeas corpus”, afirmará Amadeu.
Régis falará que essa história acabou indo longe demais e pedirá ajuda para prestar seu depoimento. Em seguida, os dois aparecerão na delegacia.
Tá dizendo que o revólver disparou por engano? Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, falará Camilo (Lee Taylor), responsável pelo caso. “A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento”, rebaterá Amadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add