SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

“Tenho total confiança nele”, diz Bolsonaro sobre Moro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a atuação do ministro Sergio Moro após os vazamentos de conversas entre autoridades. Ele afirmou que Moro continua gozando de sua plena confiança.
– Zero [estremecido no cargo]. Tenho total confiança nele. Parabéns ao Sergio Moro, mostrou as entranhas da corrupção no Brasil. Aquele cara que está preso em Brasília alguém acha que não sabia o que estava acontecendo? Delatores já devolveram mais de R$ 1 bilhão. A Petrobras foi à lona, fundo de pensão também – disse Bolsonaro. No entanto, Bolsonaro rejeitou a intenção de Moro em querer destruir o material obtido pelos hackers.
– A decisão de possível destruição não é dele. Cada um de nós pode pensar e até torcer por alguma coisa. O Moro não fará nada que a lei não permita fazer – afirmou.
Para a Polícia Federal, Walter Delgatti Neto, um dos quatro presos sob suspeita de atuar como hacker, foi a fonte do material que tem sido publicado desde junho pelo site The Intercept Brasil com conversas de autoridades da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.
Em depoimento, como revelou a Folha de S.Paulo, Delgatti disse que encaminhou as mensagens ao jornalista Glenn Greenwald, fundador do site, de forma anônima, voluntária e sem cobrança financeira.

*Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add