SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Régis tem ataque de ciúme de Josiane e Ellen desconfia

Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O playboy deu o golpe na amada para conseguir proporcionar a ela uma viagem de luxo ao Rio de Janeiro. Mas quem não gostou nada de ver seu plano concretizado foi Josiane (Agatha Moreira), que passou a sentir ciúme do amado com sua mãe.
A garota que namora Téo (Rainer Cadete) de fachada, resolveu dar uma chance, e acabou transando com ele contrariando o que havia dito sobre ter problemas sexuais, mas Evelina (Nívea Maria) que viu tudo, conta para Maria da Paz assim que ela chega da viagem de lua de mel. “No dia do seu casamento sua filha trouxe o namorado pra casa. Eu vi os dois se beijando na sala. No meu tempo, lá em Rio Vermelho, não era assim. O resto não vi. Mas fiquei na escuta. Ele saiu bem tarde”, relata a avó. A boleira não gosta nada disso, mas Ellen (Rosane Gofman) deixa claro que a moça não é mais uma menina.
“Pra mim ainda é. Acho que é cedo pra isso. Mas vou falar pra ela tomar cuidado, já pensou eu virar vovó de repente? Pelos espinhos da cruz!”, brada Maria da Paz. Régis no mesmo instante fecha a cara, e mais tarde confronta Josiane. “Cê me traiu. Isso não vou aceitar”, diz ele visivelmente alterado.
Ellen, acaba ouvindo a discussão dos amantes, mas eles inventam para a empregada que Josiane estava oferecendo espaço no seu closet para as novas roupas da mãe, e Régis interviu dizendo que não aceitava que ela fizesse isso. Ellen no entanto, não engole a história “Como ela ia oferecer espaço se tem mais roupa que a Maria da Paz? Tive a impressão que eles… tavam brigando”, diz ela desconfiada para Jardel (Duio Botta). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 44, que será exibido no terça-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add