SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Com gol de Marrony, Vasco vence o Atlético-GO em amistoso na Colina

No fim das contas, saldo positivo. O Vasco venceu o Atlético-GO, em amistoso disputado em São Januário, por 1 a 0. Na tarde desta quinta-feira, em São Januário, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu cerca de 60 minutos para os reforços mais recentes, Richard e Marquinho, atuarem entre os titulares. Marrony, de cabeça, fez o gol do jogo.
Falso 9
A expectativa inicial era de ver como o meio-campo, agora com Richard e Marquinho, ia se comportar. Mas o que se viu foi o meia posicionado quase como centroavante de tão à frente do losango formado também pelos três volantes. Por volta dos 20 minutos é que o ex-jogador do Athletico-PR passou a se mover mais para trás do setor central.

Insistência premiada

A diferença entre um time de primeira e outro de segunda divisão não era tão gritante, na prática. O time cruz-maltino teve duas chances, logo no início, com Marcos Júnior. Na primeira, o goleiro Kozlinski defendeu o chute. Na segunda, pegou o cabeceio do volante. Mas aos 33 minutos, nova bola alçada por Yago Pikachu virou gol após passar pela testa de Marrony.

Mudanças por atacado

Se não foi no intervalo, antes dos 20 minutos do segundo tempo, o time inteiro do Vasco que estava em campo havia iniciado a partida no banco. Fellipe Bastos era zagueiro pela esquerda, Bruno César fazia a ponta direita, mas Valdívia, como meia, e Tiago Reis, centroavante, eram os mais perigosos.

Nervosismo

Apesar de ser amistoso, os ânimos estiveram exaltados em muitos momentos. E como havia apenas algumas dezenas de sócios assistindo ao jogo do estádio, era possível ouvir quase tudo. Por tudo isso, quatro cartões amarelos foram distribuídos. Oliveira, zagueiro do Atlético-GO, conseguiu ser expulso, mas acabou por ser apenas substituído.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Cartões amarelos: Marcos Júnior, Rossi e Lucas Mineiro (VAS); Moacir (ATG)
Cartão vermelho: Oliveira

VASCO: Fernando Miguel (Sidão, 12'/2ºT), Yago Pikachu (Cáceres, 12'/2ºT), Henríquez (Werley, 13'/2ºT), Ricardo Graça (Fellipe Bastos, 13'/2ºT) e Danilo Barcelos (Henrique, 12; Richard (Andrey, 16'/2ºT), Raul (Lucas Mineiro, 16'/2ºT), Marcos Júnior (Valdívia, 11'/2ºT) e Marquinho (Bruno César, 16'/2ºT); Rossi (Tiago Reis, 16'/2ºT) e Marrony (Yan Sasse, 16'/2ºT) - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-GO: Kozlinski (Gustavo, Intervalo), Jonathan, Oliveira (Lucas Rocha, 18'/2ºT), Gilvan e Nicolas; André Castro (Pedro Bambu, 18'/2ºT) e Moacir; Mateusinho, Mike, André Luís (Jarro Padroso, 22'/2ºT); Pedro Raul - Técnico:Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add