SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Barzilai coloca Hannibal contra a parede e eles acabam lutando


 Depois que Queila (Juliana Knust) contou para Barzilai (Timóteo Heidrick) que já teve relação com Hannibal (Rafael Sardão), a situação entre os dois acabou ficando um tanto complicada. Mas tudo isso fica ainda pior nos próximos capítulos de Jezabel, já que eles irão se enfrentar.
A princípio, mesmo dizendo que para Barzilai que ela não é amante de Hannibal, o general irá tirar satisfações com o amante da rainha Jezabel (Lidi Lisboa). Como a princípio eles nunca se deram muito bem, afinal, eles além de tudo também disputam o comando do exército, o desentendimento é certo. Pouco tempo depois da discussão entre eles, os dois saem do controle e acabam se enfrentando com espadas. Posteriormente, Hannibal vai até Acabe (André Bankoff) e tenta prejudicar a imagem de seu oponente, acusando Barzilai de tentar matá-lo, o que não é verdade.
Furioso com a suposta atitude de Barzilai, Acabe destitui o rapaz do cargo de comandante do exército. Mas o maior problema no meio de toda essa confusão, é que Baruch acaba desaparecendo e deixando Queila desesperada em busca do filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add