SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

A Dona do Pedaço: Antero sofre com doença e prejudica Maria da Paz após golpe

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama transando com Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, após o flagra, Maria da Paz irá atirar contra Régis, acreditando que ele seduziu a filha.
A polícia chegará ao local e levará Maria da Paz presa, que confessará o crime e ainda avisará que faria de novo se fosse necessário. Presa, Maria da Paz deixará o caminho livre para Josiane que aproveitará a oportunidade para assumir o controle das fábricas da mãe.
Antes de ter desconfiado sobre a verdade face de Josiane, Maria da Paz havia preparado um documento que lhe daria plenos poderes sobre a fábrica no caso dela ser tomada por qualquer outra pessoa. Ela fez isso quando precisou passar a fábrica para o nome da filha para fugir dos credores.
No entanto, muito bem orientada, Maria da Paz terá feito também um documento que anula o primeiro em caso de emergência. O documento ficará sob os cuidados de Antero (Ary Fontoura). No entanto, o advogado passará a sofrer com uma perda de memória em decorrência do seu aneurisma. No entanto, Antero não se lembrará de nada e deixará Maria da Paz em apuros. “O doutor Antero nem lembra quem sou eu”, afirmará a boleira, decepcionada.
Antero passará muito mal e precisará ser levado ao hospital. A filha de Dona Evelina (Nívia Maria) ficará de mãos atadas e Josiane aproveitará para fazer o que bem deseja com a fábrica, a mansão e toda a fortuna que Maria da Paz juntou durante todos esses anos.
Josiane, além disso, expulsará a mãe da mansão. Sem ter onde cair morta, Maria da Paz irá para a casa de Dona Marlene (SuelyFranco) e ainda levará sua mãe junto.
Sobre a amnésia do Dr. Antero, o médico afirmou que é temporária. Mas o tempo estará correndo contra o grande amor de Amadeu (Marcos Palmeira) que corre o risco de perder tudo para a filha.
Sem querer perder tempo, Maria da Paz voltará a fazer bolos e vendê-los na rua para conseguir se sustentar mais uma vez. “Dinheiro eu faço vendendo bolo, é o que eu vou fazer, vender bolo!”, concluirá ela, que sem fugir do trabalho, colocará a mão na massa e recomeçará do zero mais uma vez na novela da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add