SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Novela Verão 90, resumo da semana, de 11 a 15 de junho

Terça-feira (11) – Capítulo 115 de Verão 90

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã.
Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.
Ainda esta semana

Quarta-feira (12) – Capítulo 116 de Verão 90

Mercedes ameaça Vanessa. João diz a Giovana que não descansará enquanto não provar sua inocência. Vanessa convence Quinzinho a voltar para casa. Horácio tenta animar Quinzão, que está deprimido por causa de Lidiane. João pede Manu em casamento.
Marco Aurélio avisa a Ticiano e Dandara que eles se despedirão do Brasil abrindo o show de Beto Falcão. Patrick tenta fazer Gisela acreditar que ele não se envolveu com Tânia. Raimundo convida Janaína para jantar. Jerônimo é barrado na Dr. Spock..

Quinta-feira (13) – Capítulo 117 de Verão 90

Quinzinho sente saudades de Dandara. Patrick incentiva Dandara a perdoar Quinzinho. Tânia confirma a Patrick e Gisela que Mercedes a obrigou a mentir. Manu e João não gostam da intromissão de Lidiane em suas vidas. Arrasado, Quinzinho assiste ao show de Dandara e Ticiano.
A Cantora Mascarada se apresenta em seguida. Gisela desmascara Mercedes e enfrenta a mãe durante um almoço com as amigas. Quinzão sugere que Lidiane o deixe participar do concurso de dança, como uma forma de se redimir.

No proximo capítulo
Sexta-feira (14) – Capítulo 118 de Verão 90

Lidiane aceita dançar com Quinzão, e o casal acaba vencendo o concurso. Dandara deixa claro a Quinzinho que seu casamento acabou. Quinzinho cancela a viagem com Vanessa. Catraca se apaixona pela Cantora Mascarada, sem saber que é Kika. Gisela e Patrick se reconciliam. Lidiane e Quinzão se beijam.
Raimundo e Janaína passam a noite juntos. Mercedes demite Lidiane. Álamo aposta nas previsões de Adelaide para sua nova coleção. Após uma passagem de tempo, Manu e João fazem sucesso na tevê, e Jerônimo se revolta.
Para encerrar a semana
Sábado (15) – Capítulo 119 de Verão 90
Janaína confidencia a Raimundo que será necessária uma nova prova para reabrir o caso de Nicole e inocentar João. Tobé revela a Quinzinho que a audiência da PopTV diminuiu com a saída de Manu, Dandara e Vanessa da programação. Jerônimo aconselha Vanessa a apressar seu casamento com Quinzinho.
João e Diego descobrem Magaiver, que consegue fugir. Quinzão não consegue pedir a separação a Mercedes. Quinzinho sente falta de Dandara. Magaiver procura por Jerônimo e diz que eles precisam conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add