SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Novela A Que Não Podia Amar, resumo da semana, de 19 a 21 de junho

Quarta-feira (19) – Capítulo 53 de A Que Não Podia Amar

Rogério diz a Ana Paula que tem uma surpresa para ela e lhe entrega um documento. Dany vê Miguel e Consuelo e desconfia que existe algo mais que amizade entre eles. Mercedes vai até a fazenda do forte e, ao encontrar Ana Paula pede a ela que se afaste de seu irmão pois ele já tem outro amor.
Maria presencia a conversa e desconfia que Cinthia e Ana Paula estão apaixonadas pelo mesmo homem. Mercedes se surpreende ao descobrir que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Ela chama Ana Paula de descarada e diz que vai contar a verdade a todos. Ana Paula diz a Mercedes que Gustavo poderia ser prejudicado e pede a ela que não diga nada.
Maria está surpresa com o fato de Ana Paula e Cinthia estarem apaixonadas pelo mesmo homem. Ana Paula tenta justificar seu comportamento. Maria diz a Ana Paula que o desmaio que teve pode ser por causa de uma gravidez. Rosaura, sem a mínima consideração, diz a Marquinho que Ana Paula não vai adotá-lo.
Marquinho sofre uma queda e machuca a coluna. Mercedes pergunta ao irmão por que não lhe disse que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Rogério, angustiado, pergunta ao Dr. Ernesto sobre a gravidade da lesão sofrida por Marquinho. O médico diz que o menino poderá ficar paraplégico.
Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 54 de A Que Não Podia Amar
Rogério entra em pânico ao saber que Marquinho poderá ficar paraplégico. Chorando, Ana Paula conta a Gustavo sobre a possibilidade de Marquinho não poder mais andar e os dois se abraçam. Cinthia se irrita ao ver cena e Ana se desculpa. Elias pressiona Márcia para que lhe entregue os documentos que Ulisses deve entregar a Marquinho. Mercedes diz a Ernesto que já percebeu que sua filha nunca vai aceitá-la e coloca um ponto final no relacionamento. Elias consegue pegar o documento que revela a origem de Marquinho. Rogério propõe a Ana Paula que adotem o menino.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 55 de A Que Não Podia Amar
Ana Paula comenta com Rosaura sobre a adoção e diz que está em dúvida. Rosaura, fora de si, pede a Ana Paula que não adote o menino. Gustavo conta para Ernesto que a esposa de Rogério Monteiro se chama Ana Paula e é a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Ana Paula diz a Rogério que se ele não colocar obstáculos para que possa ir embora no final do contrato então aceita adotar Marquinho.
Ana Paula conta a Gustavo sobre a adoção. Ele insinua que ela só aceitou a proposta para ficar com o dinheiro do fazendeiro e leva uma bofetada. Furiosa, ela mostra o contrato matrimonial, diz que esse é o motivo pela qual não pode se divorciar. Os dois se beijam apaixonadamente. Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele.
Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho. Furioso, ele conta a novidade a Cinthia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que só não vai dizer nada para não provocar uma tragédia. Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias diz a Cinthia que Marquinho é filho de Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add