SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

 Najila Trindade definitivamente ganhou a manchete de todas as mídias jornalísticas. A modelo acusa o jogador Neymar de a ter estuprado, o que levou o caso para a polícia. Ela teria sido abusada pelo craque no dia 15 de maio em um hotel em Paris, na França. Em uma recente entrevista para Roberto Cabrini, do SBT, Najila foi questionada se ela aceitaria ou não, um pedido de desculpas do jogador. Ela foi a uma delegacia especializada de São Paulo fazer a denúncia e desde então não teve nenhum mais contato com o atacante do PSG, porém, afirmou que caso Neymar venha a se mostrar arrependido do que fez, ela estaria sim, disposta a perdoá-lo.
“Conversaria, com certeza. Por que não? Todo mundo pode errar”, disse a modelo. Na sequência, porém, Najila foi questionada se retiraria a queixa. Najila não pensou duas vezes, foi direta e afirmou que retirar a denúncia é algo que ela não faria nunca e que jamais voltará a ter a mesma admiração pelo atleta.
“Não vou retirar o que aconteceu. Eu acho que perdoar, desculpar, é um processo. Não tem como eu virar para ele agora e falar: ‘Te perdoo e volto a ter a mesma admiração’. Não tem como. Não vou ficar”, disse a modelo, alegando ainda que está vivendo dias difíceis e que ficou com muita vergonha, se sentindo um lixo e até mesmo culpada pelo ocorrido, já que ela foi até Paris, para encontrar-se com o craque. Em entrevista ao BuzzFeed, a modelo voltou a afirmar que foi agredida pelo jogador do PSG. Najila Trindade disse temer assassinarem ela e dizerem que ela acabou cometendo suicídio. “Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade”, falou a modelo se referindo aos advogados que estão desistindo de defender ela no caso. Segundo Najila Trindade, fica mais fácil incriminar ela, e arquivar o caso, ao invés de investigar o mesmo e ver o que realmente aconteceu. A modelo ainda disse que caso seja assassinada, as mulheres acabarão continuando a serem violentadas e tratadas como lixo.

Najila Trindade também disse que teve o seu apartamento arrombado e que desde que denunciou Neymar a sua vida se tornou um verdadeiro inferno. Mas, em entrevista ao ESPN, a proprietária do imóvel onde Najila Trindade mora, disse que a versão dada pela modelo é mentira e que as câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a empregada da modelo deixou a porta aberta de forma proposital.


2 comentários:

  1. Eu acho que tem.que averiguar.a Bruna Marquezine foi Estrupada ? Quando viajou com Nrymar ??

    ResponderExcluir
  2. Ela esta e querendo ganhar fama nas costas do neymar isso sim sem comentários

    ResponderExcluir

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add