SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Maria da Luz revela que foi estuprada por Rodrigo

Dias muito difíceis esperam pela doce Maria da Luz (Fátima Torre) nos próximos capítulos da novela A Dona. Estuprada pelo próprio padrasto, Rodrigo (Sergio Goyri), a jovem é obrigada para se calar para que ele não se vingue investindo contra a mãe dela, Cristina (Rossana San Juan).
Após sofrer a violência das mãos da capataz, ela refugia-se aos prantos em seu quarto. Benita (Ana Martín) a encontra nesse estado lastimável e pergunta o que a moça tem. Como Luz só chora e mal consegue responder, a babá de Valentina (Lucero) acredita que ela está preocupada com os problemas financeiros da mãe e apenas tenta consolá-la. Dias depois, sentindo-se mal, Luz acaba indo se consultar com Felipe (Fabián Robles) e, sem conseguir se calar mais, confessa que foi estuprada. Não revelará, porém, o nome de seu violador. Felipe, é claro, insiste para que a jovem faça uma denúncia contra o criminoso. Porém ela, amedrontada, nega-se.
Mais tarde, na fazenda Os Caracóis, Rodrigo e Maria da Luz acabam se encontrando novamente. Cruel, ele a ‘parabeniza’ por não ter ‘aberto a boca’ e volta a ameaçar fazer mal a Cristina caso a garota se atreva a contar a alguém que foi violentada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add