SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Magno Malta apoia Bolsonaro após críticas de parte da mídia

Nesta terça-feira (30), o ex-senador Magno Malta utilizou suas redes sociais para defender declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). O ex-parlamentar também criticou jornalistas críticos do presidente, como Miriam Leitão e Chico Pinheiro.
Ontem, Bolsonaro deu duas declarações durante a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) que geraram críticas. A primeira delas foi ao virar para o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e, em tom de brincadeira, pediu a redução de juros para o setor agropecuário. Após a fala, as ações da instituição bancária apresentaram queda na bolsa de valores. Já a segunda foi a proposta de isentar de punição donos de terras que atirassem em invasores.
Em suas redes sociais, Magno Malta disse que não assiste “idiotices que parte dos jornalistas e da mídia esquerdopata falam”, mas que acabou vendo comentários críticos sobre o presidente feitos pela jornalista Miriam Leitão e de Chico Pinheiro.
– Bolsonaro tem que medir a palavra porque ele tem que falar aquilo que eles querem. O politicamente correto para que não falem mal dele todo dia. Quem não sabe que Bolsonaro sempre pensou e sempre falou desse jeito? Ele está absolutamente correto. Não deve nada a essa gente. Chegando ao poder falando o que falou ontem na Agrishow. É ridículo ver. Ainda bem que a audiência dessa gente é muito pequena diante das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add