SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Eliana fala pela primeira vez sobre grande trauma no Programa da Maisa do SBT e revelação é comovente

No sábado (27), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a presença de Eliana. O encontro de apresentadoras da emissora de Silvio Santos foi marcado por várias risadas, histórias e lembranças e teve participação do influencer Hugo Gloss.A risada de Eliana também virou assunto. A famosa chegou a revelar um trauma que passou por conta de sua risada diferente, e um comentário que recebeu de um namorado. “Você é tão bonitinha, mas essa sua risada acaba com tudo”, relatou Eliana, dizendo depois que terminou com ele.
A apresentadora relembrou que no primeiro programa que fez na sua volta à emissora de Silvio Santos, recebeu a jovem, que na época era criança. Contudo, durante a conversa com a pequena, a loira revelou que achava que ela tinha um ponto eletrônico. “Porque? Você não sabe improvisar não, minha filha?”, disparou a menina na ocasião. Agora, Eliana, com bom humor, resolveu fazer a mesma pergunta para a jovem, ao perceber que ela tinha um ponto.
“Eu odeio ponto, mas é necessário”, respondeu surpreendentemente Maisa. A comunicadora declarou que o ponto não é necessariamente para falar tudo que deve ser feito durante um programa. “É pra dar diretrizes”, avaliou Eliana.
A risada da artista também virou assunto. A famosa chegou a revelar uma crítica que recebeu de um namorado. “Você é tão bonitinha, mas essa sua risada acaba com tudo”, relatou Eliana, dizendo depois que terminou com ele.

A presença de Eliana e Hugo Gloss turbinou a audiência do “Programa da Maisa” no SBT de Silvio Santos Foto: Reprodução

fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add