SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Depois de polêmicas, Raul Gil e Maisa trocam de papéis no SBT e apresentadora diz: “Não tenho microfone de ouro”

Depois de toda polêmica no ano passado envolvendo Maisa e Raul Gil, após as duas estrelas do SBT dividirem o palco do Teleton e uma torta de climão surgir ao vivo quando o apresentador teceu elogios à Bolsonaro e Maisa ficou sem reação, os dois voltaram a se encontrar nos estúdios da Anhanguera. Os dois grandes apresentadores do SBT voltarão a se reencontrar na emissora de Silvio Santos. O descobridor de Maisa, Raul Gil participará do programa da estrela teen. Para a ocasião especial, Maisa irá até os estúdios de Raul e trocará de lugar com apresentador.
Mas essa troca não será tão simples, os dois apresentadores terão direito a troca de figurino e tudo mais. Sim. Maisa se vestirá de “Seu Raul” e Raul Gil usará até os cachinhos de Maisa. Para quem não se lembra, Maisa foi “um achado” da produção de Raul Gil. Ela apareceu pela primeira vez no palco do apresentador com apenas 3 anos, na época Raul estava TV Record. Falante, a estrela mirim se destacou muito, pelo seu jeito debochado e muito espontâneo. Quando Raul voltou para o SBT em 2010, levou consigo sua “estrela”.
E foi nessa época que Silvio Santo acabou remanejando a artista para seu programa após algumas participações em sua atração com muito êxito. E de lá Maisa não saiu mais, apenas para fazer novelas e filmes.
Vestida de Raul Gil, Maisa ainda falou que não tinha um microfone de ouro. E Raul Gil disparou: “Você não precisa ter um microfone de ouro, pois você é uma menina de ouro”.
Além de Raul Gil, Programa da Maisa ainda terá as participações de Helen Ganzaroli e Gloria Groove.
Alias Gloria Groove, foi uma das estrelas mirins que frequentou muito o programa do Raul Gil quando integrou a formação do grupo Trem da Alegria. No Programa da Maisa a cantora drag falou: Mexeu com todas as minhas estruturas. Hoje, sou outra pessoa, não por causa de tudo que eu coloco em cima de mim, mas justamente porque se montar é muito mais mostrar quem eu sou do que me esconder atrás de algo”. Maisa vem se destacando muito com sua atração que vai nas tardes de sábado no SBT, a apresentadora já recebeu convidados pra lá de especiais como: Xuxa, Marília Mendonça, Fernanda Souza e Hugo Gloss. A apresentadora não economiza assuntos em sua atração, até os mais pessoais. Em um dos episódios ela falou sobre como treinou para dar o seu primeiro beijo: “Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo”. Ela não parou por aí e deu mais detalhes sobre: “No meu caso, foi meio triste. Foi atrás de um arbusto”
Maisa e Raul Gil no programa da apresentadora que vai ao ar aos sábados (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add