SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Carlinhos Maia abre o jogo, diz quanto gastou para o seu casamento e entrega algo que ninguém imagivana

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão um casamento cinematográfico na próxima terça-feira, 21 de maio. O local definido pelos dois para a evento- onde também acontecerá a festa – foi o Karrankas Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. Na gravação do Gonga La Gonga que vai ao ar neste sábado, 18 de maio, no Caldeirão do Huck, o apresentador elogiará o youtuber. “Virei mais seu fã. Parabéns pela sua história, um bom casamento! Convida a gente que a gente vai pra festa”, disse Huck. “Quero todo mundo lá e vai todo mundo assistir também! Eu já tinha batido o recorde da maior live (transmissão ao vivo nas redes sociais) do mundo, mas a gente vai fazer agora a maior live universal de todas as redes sociais. Vamos bater um milhão de visualizações no dia do casamento.”, respondeu Carlinhos Maia. Em seguida, ele explicou o motivo de expor sua cerimônia de casamento na internet: “Desde o começo eles (os fãs) estavam junto comigo. Tantas coisas aconteceram… Seria muito injusto eu não filmar pra eles assistirem também.”.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão sendo atacados (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão sendo atacados (Foto: Reprodução/Instagram)
O marido de Angélica se interessou pela atitude. “O que a gente vai poder assistir?”, questionou Huck. “Todos os detalhes. Vai ter uma live do início até o final da cerimônia.”, respondeu Carlinhos. “Você está pagando a conta ou fazendo post da água, do docinho, da coxinha, do convite? (risos)”, brincou Luciano.
“Tudo no arroba, paga só a lua de mel!”, respondeu Carlinhos, dando a entender que não gastou nada para a cerimônia. Será?
Segundo a cerimonialista sergipana Aninha Souza, a troca de alianças acontecerá ao pôr do sol, às 16h30. O casamento, para 450 convidados, será celebrado pelo poeta goiano Júlio César. Já a decoração ficará a cargo de Roni Vieira.
“A decoração será bem orgânica. O Roni elaborou uma proposta em que mistura o rústico com o chique, em tons de amarelo, azul e marrom e toques de dourado. Teremos a união do cipó com o cristal, do dourado com o tronco”, conta Aninha, que ficou responsável por selecionar todos os fornecedores do casamento. “O único pedido do noivo Carlinhos foi que em algum cantinho tivesse um girassol e que não faltasse coxinha”, diverte-se, em conversa com a revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add