SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Após desentendimento por causa de Bruna Marquezine, Neymar responde comentário de Luan Santana

Há cerca de seis meses atrás, o jogador Neymar deixou de seguir o cantor Luan Santana no Instagram. Porém, uma publicação feita pela cantora Paula Fernandes, fez com que os dois voltassem a interagir nas redes sociais. Neymar, vale dizer, deixou de seguir Luan depois que o cantor revelou, em Novembro do ano passado, que já havia ficado com a atriz Bruna Marquezine, ex do jogador, no passado. Na publicação compartilhada por Neymar, o mesmo aparece com um look de caubói urbano, já na legenda da publicação, ele colocou duas frases da canção “Shallow”, da trilha de “Nasce uma Estrela”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme.
Paula Fernandes, por sua vez, está trabalhando em uma versão nacional da música, e acabou replicando o post de Neymar, com um trecho da letra da sua versão. “Where they can’t hurt us We’re far from the shallow now ! – “Diga o que te fez. Sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez. Nossas metades. Juntos e shallow now”, escreveu ela na legenda. Neymar então, deixou um comentário na publicação da artista. “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, escreveu ele. “Ah, boa. Precisamos fazer um dueto em breve, topa?”, respondeu Paula Fernandes.
Paula Fernandes então, chamou Luan Santana para substituir Cooper, e o cantor acabou entrando na conversa. “Neymar, eu sou o Bradley Cooper dela oow, saaai”, comentou o artista. “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando você estiver de folga, to aí”,respondeu Neymar. Porém, apesar da interação, Neymar não voltou a seguir Luan Santana na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add