SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Após Andressa Urach, Igreja Universal converte Mulher Melão e segredo inesperado é revelado

Esta semana, em entrevista ao jornal O Dia, Renata Frisson, a Mulher Melão, acabou surpreendendo e revelou que é evangélica há cerca de 7 anos, e que frequenta a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo. Ela que apareceu em um clique ao lado do bispo e prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, acabou gerando especulações nas redes sociais. No click, ainda é possível ver de fundo, um quadro com a foto de Edir Macedo, que fica decorando o gabinete do sobrinho do religioso. Ainda em entrevista ao jornal, a Mulher Melão falou que conheceu a esposa de Crivella, em um dos cultos da igreja. Durante a entrevista, ela acabou fazendo uma revelação inesperada sobre a igreja, dizendo que é aceita da forma que ela é: “Sempre frequentei a Universal. Lá é onde eu gosto de cuidar do meu lado espiritual. Mas não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. A Universal é um lugar onde não sou julgada. Sempre procuro ir ao culto, receber uma oração, pois isso me faz bem. Melão virou uma fruta abençoada”, contou a artista, que em suas redes sociais, publica várias fotos onde sempre aparece com pouco roupa, ou até mesmo sem.
Vale dizer, que a Mulher Melão não é a primeira símbolo sexual do Brasil, a ser convertida pela Igreja Universal. Após quase morrer, Andressa Urach resolveu deixar a sua vida mudana de lado, e decidiu servir ao senhor Jesus.
Andressa Urach, inclusive, lançou um livro, que se tornou best seller, onde ela fala sobre a sua conversão. Depois que virou evangélica, nunca mais se ouviu falar em problemas envolvendo Andressa Urach, sobre a sua conduta ética. Atualmente ela possui um quadro no programa Balanço Geral do Rio Grande do Sul, e também dá palestras nas igrejas Universais, e no YouTube, grava vídeos falando sobre Deus.
Também está semana, a Mulher Melão acabou se envolvendo em uma confusão com a Mulher Pêra, durante o programa SuperPop, exibido pela RedeTV!. As modelos começaram a se desentender e trocaram algumas farpas.
As alfinetadas tiveram início quando Suelen, a Mulher Pêra, disse que acabou aceitando fazer muitas coisas no passado, pois, se considerava “inocente e bobinha”. “Desculpa, você tinha quantos anos?”, quis saber a Mulher Melão. “O mesmo que você, a gente tem quase a mesma idade”, disparou a Mulher Pêra. “Então você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu!”, falou Renata Frisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add