SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Anitta recebe sério conselho de Carlinhos Maia, toma atitude drástica na carreira e revela: “C@ga pela boca”

Presença especial em um importante casamento nesta semana, Anitta fez uma importante revelação sobre a forma que usa as redes sociais para o seu trabalho e decidiu tomar uma séria atitude em seu Instagram. Um conselho de Carlinhos Maia, que subiu ao altar com Lucas Guimarães na última terça-feira (21), fez com que ela voltasse a receber mensagens de qualquer pessoa em seu perfil. Sobre sair do Rio de Janeiro para ir a Alagoas na cerimônia em um dia de folga, a cantora explicou que só fez isso pela consideração pelo influencer. “Realmente eu não faço isso, se tem uma coisa que não faço é sair da minha casa para ir pra longe, mas é que realmente eu gosto muito do Carlinhos. Pra mim amizade é mais do que ficar se mostrando. Ele é meu amigo, a gente se fala todo dia”, entregou à rádio O Dia RJ.
Anitta, então, contou que liberou os comentários de sua rede social após um conselho de Carlinhos Maia. “Um dia eu estava em casa, ele falou: ‘garota, abre seu Instagram’. Aí eu disse: ‘Não estou a fim de ficar lendo energia ruim dos outros’. Eu abri, mas também não vejo mais nada. Galera pode comentar, mas não leio. Você vai ler coisas legais, acaba lendo o povo que caga pela boca”, explicou. Mas a cantora tem uma tática para não ficar presa às redes sociais quando não está no trabalho. “Gosto de ficar em casa com a minha família, fiquei em casa ontem vendo filme, chamei meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho. Quando tenho tempo livre, é o que mais faço. Ontem fui à praia um pouquinho”, disse.
Para quem não sabe, no casamento de Carlinhos Maia, Anitta chamou atenção, além da beleza, por um comportamento muito que justo. No casório, o influencer flagrou a cantora brigando com uma criança e as imagens logo repercutiram nas redes sociais, até que ela resolveu se manifestar e explicou que não estava dando uma bronca no garoto, mas sim uma advertência.
A Poderosa contou que viu o garoto batendo na avó e resolveu intervir na atitude dele, repreendendo a atitude do garoto. “O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, explicou Anitta através de seu perfil oficial no Instagram.
Anitta ficou furiosa no casamento de Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)
Anitta ficou furiosa ao ver criança batendo na avó (Reprodução/Instagram)
Além disso, Leo Dias contou que a cantora flertou com ninguém menos que Livia Andrade no casamento do influencer com Lucas Guimarães. “Rolou um clima, este fato rolou. Eu não vou me alongar muito. A senhora tem que abrir a cabeça, abrir a mente”, anunciou ele falando diretamente com os telespectadores do “Fofocalizando”, do SBT, sobre Lívia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add