SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Tom Cavalcante fala sobre imitação de Bolsonaro em programa do Multishow

Tom Cavalcante está de volta à telinha na nova temporada do Multi Tom, programa estrelado por ele no Multishow. E na nova leva de episódios, que estreou ontem (29), o humorista investe em várias imitações, entre elas a do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Estadão, Tom falou sobre como o político poderia reagir ao conferir a sua imitação. “Se ele assistir, vai rir bastante”, disse.
O humorista adiantou um pouco das atrações que o público poderá ver nesta nova temporada do Multi Tom. “[Terá] convidados maravilhosos cantando e mostrando seu lado bem humorado, sem formalidades. Nos musicais, cada um escolheu cantar com uma das minhas imitações. Luiza Sonza quis cantar com Tomberto Carlos, Roberto Justus, com Elton Jhon, Mumuzinho de Alcione, com Benito de Paula, Gabi Amarantos, com Falcão. Temos Dra. Darci entrevistando e analisando alguns deles”, falou. Tom também revelou detalhes do processo de criação dos seus personagens: “Criar um personagem vem da convivência com alguém engraçado que habitou a minha infância, a minha juventude e por aí vai, esse é um aspecto. O outro a ser observado é que nasce na leitura de um texto que o autor propõe. Tem alguns tipos inéditos que vou dando vida, como foi o caso agora da Dra. Darci, inspirado em uma professora de canto”.
O humorista ainda comentou sobre como enxerga o humor nos dias atuais e destacou alguns dos colegas comediantes que mais gosta. “O humor está aí em plena ebulição, com estilos para todos os gostos! Curto humor que retrata nossos costumes, humor por humor – e aí vale destacar Whinderson Nunes, Tirulipa, Mauricio Meireles, Mateus Ceará, Porpetone, Léo Lins, Danilo Gentili, Galetto, Carioca, Emerson Ceará, Fabiana Karla, Lucas Veloso, Rafa Cunha, Fábio Rabin”, afirmou.

fonte o tv foco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add