SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Silvio Santos comenta escolha de Rodrigo Faro para seu papel em filme

Em 2019 uma cinebiografia começa a ser produzida sobre a vida do apresentador Silvio Santos e parece que o patrão gostou da escolha do seu intérprete. Em um encontro presencial Silvio Santos se diz satisfeito em ver Rodrigo Faro o interpretando

"Você foi bem escolhido. Sempre apresentou programas de TV, tem um bom talento artístico. Se o filme tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria", analisou Silvio Santos, aprovando Faro como seu intérprete.

"Agradeço a você e parabenizo quem escolheu você", finalizou o veterano, deixando o apresentador da Record visivelmente emocionado.

A apresentadora da Rede TV Sônia Abrão comentou o encontro: "O que ele ouviu do Silvio aqui já vale mais que um Oscar". O encontro aconteceu nos estúdios do SBT em São Paulo.

"E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos. Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim", disse Rodrigo.

Com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida, o longa terá como fio condutor a conversa de Sílvio Santos com o rapaz que o sequestrou em 2001, onde o icônico nome da televisão brasileira relembra sua vida desde que começou a trabalhar como camelô.

Dirigido por Maurício Eça, o projeto ainda sem título oficial começa a ser rodado em janeiro de 2019, mas não tem previsão de estrear nos cinemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add