SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Patricia Abravanel alfineta Eliana após a loira “questionar” o seu casamento com Fábio Faria no SBT

Eliana estava afiada no Troféu Imprensa de ontem (28) no SBT. Após dizer que o seu programa superava o de Rodrigo Faro na audiência, ela foi questionada por Silvio Santos sobre o seu casamento e rebateu envolvendo o nome de Patricia Abravanel na história, insinuando que ela não seria casada com Fábio Faria no papel. Tudo começou quando Silvio Santos afirmou ser uma vergonha o fato da loira não ter se casado com Adriano Ricco até então, mesmo tendo uma filha com ele. Eliana então rebateu: “Mas qual é a vergonha?”. Silvio disse que era um mau exemplo e ela afirmou que “tá cheio de gente que casou aí só por casar e o relacionamento, ó…”.
Patricia Abravanel e Eliana (Fotos: Reprodução)
Silvio Santos então perguntou se a contratada era evangélica, mas ela afirmou ser católica e ele devolveu dizendo: “Não custa nada casar, chama um padre…”. Eliana, para se livrar das insinuações, quis fazer o patrão olhar para a própria família, mas acabou cometendo uma gafe em rede nacional. “Mas espera aí um minutinho… Patrícia Abravanel casou?”, questionou. “Casou a primeira vez, não deu certo”, explicou ele. “Ah, ela casou?”, insistiu ela. Ele então disse que ela havia casado duas vezes e que está hoje com o deputado federal Fábio Faria, confirmando que os dois se casaram, diferente de Eliana, que ficou sem reação. “Então, eu também vou, eu quero”, limitou-se a responder. “Ela tá com três filhos já”, se gabou Silvio Santos. “Olha que coisa linda. Família grande, vocês gostam… E pode, deixa ela ter filho, está tudo bem”, disse Eliana, mas parece que Patricia Abravanel não gostou nada nada e resolveu responder na lata.
Em seu perfil no Instagram, ela publicou nesta segunda-feira (29) uma foto celebrando os dois anos de casamento e disparou: “Depois de quatro anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional. Mas já éramos casados, né? (Obs: Muitas bênçãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia? Acho que Deus gosta das coisas certinhas)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add