SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Otaviano Costa conta com o apoio de Flavia Alessandra e faz primeira aparição após pedir demissão da Globo

 Otaviano Costa, em comum acordo, não renovou seu contrato com a TV Globo, e recebeu o apoio de Flávia Alessandra ao prestigiar um evento no Rio de Janeiro. Após pedir demissão da TV Globo e causar uma grande comoção com a sua atitude, Otaviano Costa contou com a companhia da esposa, Flávia Alessandra, para fazer a primeira pública ‘desempregado’. O apresentador foi ao Rio 2C na Cidade das Artes no RJ e ainda posou para fotos. Ota prestigiou o evento que é considerado o maior de criatividade e inovação da América Latina e que mostra diversos projetos e produtos do audiovisual. Apesar de sua deixa do canal carioca ter sido amplamente divulgada, o famoso surgiu sorridente. O marido da atriz de O Sétimo Guardião decidiu não renovar seu contrato com a emissora que trabalha há 10 anos. Nas redes sociais, o apresentador apenas escreveu: “É verdade esse bilhete”. 

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE SAÍDA DE OTA

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota da emissora.
Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão da RedeTV!, o desligamento do apresentador Otaviano Costa não foi de uma hora para outra, após e encerramento da primeira e única temporada do seu programa, que foi exibido aos sábados na programação de verão da Globo, o apresentador estaria insatisfeito com a indefinição de suas atividades na emissora.
Ainda segundo Lo-Bianco, as conversas com a Globo não chegaram a um posicionamento concreto e tudo indicava que Otaviano Costa iria para a geladeira da emissora, assim como outras estrelas da casa como Angélica, Fernanda Gentil e Fábio Porchat.
Fora da TV Globo, Otaviano Costa está livre para negociar seu passe como apresentador com outras emissoras. Por outro lado, ele segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa No Ar.
Baseado no formato estadunidense Pros vs. Joes, o Tá Brincando foi uma das novidades para as tardes de sábado no início do ano. O game contou com nove episódios e ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março, com direção de Adriano Ricco. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o game que promoveu uma competição entre gerações marcou média de 10,1 pontos na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add