SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Cesar Maia dá nota 6 para o governo de Jair Bolsonaro

 Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, desta segunda-feira (15), Cesar Maia, deu uma nota 6 para os cem primeiros dias do governo de Jair Bolsonaro. Para o ex-prefeito do Rio de Janeiro, o presidente seria símbolo da velha direita.
Questionado quem melhor representaria a nova política, ele elencou o filho, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados. – O Rodrigo poderia ser. Ele está sendo firme, está sendo coerente. Ele está trabalhando isso no ponto de vista de imagem. Os convites que tem recebido, como presidente da Câmara, para ir ao exterior, são muitos. E o Rodrigo não fala inglês. Ele balbucia inglês. Isso tira dele mobilidade. Sabe disso. Disse que vai fazer um intensivão.
Ainda sobre Bolsonaro, Cesar Maia disse que a expectativa com o novo governo foi frustrada. O ex-prefeito ainda chamou Olavo de Carvalho de “personagem” e que “o sucesso lhe subiu à cabeça”. Sobraram críticas até para o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

– Agora, parece que o articulador é o deputado filho do Bolsonaro. Mas articulador de quê? De elogiar os Estados Unidos? O que o Eduardo Bolsonaro tem a dizer a respeito da América Latina, do México? Nada. Tem elogios ao Trump. Será que alguma coisa que Bolsonaro tem dito no exterior tem ajudado o governo? – questionou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add