SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Pastor Silas Malafaia Detona o Vice-Presidente Mourão Após Defesa Do Aborto: “Votamos Em Bolsonaro, Na Urna Eletrônica Não Aparece o Nome Do Vice”

Após as polêmicas declarações do vice-presidente Hamilton Mourão sobre “mulher ter direito ao aborto” e pela não mudança da embaixada brasileira para Jerusalém, o pastor Silas Malafaia se manifestou e detonou a postura do general. “Vergonha” disse Malafaia.
Em entrevista a O Globo, Mourão falou de diversos assuntos, muitos deles espinhosos para a posição conservadora de Bolsonaro, e mostrou sua “resiliência de militar” para explicar seu trânsito em áreas sensíveis ao capitão da reserva.

“O presidente Bolsonaro tem o estilo dele, característico. Ele construiu uma vida política de 30 anos em cima disso aí. É totalmente diferente de mim. Eu tive uma vida dentro do Exército, ocupei funções que me exigiram lidar com uma gama de pessoas totalmente distintas, comandei muita gente, então me leva a ter um estilo diferente de lidar”, disse.
O pastor Malafaia entende que tudo isso é uma estratégia da imprensa que quer derrubar Bolsonaro e encontrou em Mourão uma brecha para minar o Governo.

"PORQUE GRANDE PARTE DA IMPRENSA ESTÁ DANDO VOZ AO VICE MOURÃO? O óbvio! Enfraquecer Bolsonaro, criar uma cisão no governo. O gov acaba de fazer 30 dias e já temos entrevista com o vice. Não aconteceu isso nem com Lula ou Dilma.O PIOR ! Mourão aceita fazer esse jogo. VERGONHA."

O pastor ainda disparou contra Mourão e disse que “se não quer ajudar, pelo menos , não atrapalhe“, referindo-se ao fato de ter falado muito e ultrapassado o seu papel institucional.

"AVISEM AO MOURÃO! O papel do vice é substituir o presidente nos seus impedimentos. Votamos em Bolsonaro, na urna eletrônica não aparece o nome do vice. Se não quer ajudar, pelo menos , não atrapalhe. UM DOS MOTIVOS PORQUE O POVO VOTOU EM BOLSONARO, POR ELE SER CONTRA O ABORTO."
Finalizando suas críticas à entrevista do vice-presidente, Silas lembrou ainda que o aborto é sim questão de saúde pública e que em hipótese alguma liberá-lo seria benéfico à sociedade.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add